Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Konta Azul escriba una noticia?

Empréstimos para estudantes: o que você precisa saber

8
- +
01/06/2020 19:56 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Empréstimos para estudantes: o que você precisa saber

Ao explorar suas opções para pagar pelo ensino superior, faça algumas perguntas importantes.

Desde bolsas de estudo e subsídios a empréstimos federais e privados para estudantes, existem várias opções para pagar os custos da faculdade. Se você optar por usar empréstimos estudantis para financiar seus estudos universitários, é importante tomar empréstimos com cuidado. Ao explorar se os empréstimos estudantis são uma fonte apropriada de financiamento para você, faça estas perguntas a si mesmo.

Quanto vou precisar emprestar?

Antes de obter empréstimos estudantis particulares, seu primeiro passo deve ser o preenchimento do Aplicativo Gratuito de Auxílio Federal ao Estudante (FAFSA). A FAFSA reúne informações sobre você e a renda e os ativos de sua família para calcular sua elegibilidade ao auxílio federal para estudantes.

Para determinar quanto você pode precisar em empréstimos para estudantes, use esta fórmula simples:

Etapa 1: estime o valor que você pagará para cursar um ano de faculdade. Inclua aulas, moradia, comida, livros, material escolar, contas, móveis para o dormitório, transporte, equipamento como um computador e outras despesas.

Etapa 2: subtraia as bolsas de estudo, conceda dinheiro ou ajuda federal para estudantes que você recebeu.

Etapa 3: subtraia todo o dinheiro que você planeja investir em sua educação de um emprego de verão ou de economias pessoais. Se sua família planeja contribuir com fundos, leve isso em consideração também.

Se seus custos não cobertos forem altos, um empréstimo para estudantes pode ajudar a preencher essa lacuna. Lembre-se de pedir emprestado sabiamente. Ter uma estimativa aproximada de quanto você pode precisar pode ajudá-lo quando você olha as opções de financiamento.

O que meus empréstimos estudantis podem cobrir?

Normalmente, os empréstimos estudantis podem ajudar a pagar as mensalidades e outras despesas escolares elegíveis, embora você deva procurar outros itens que seus empréstimos possam cobrir. É importante entender seus custos esperados para a faculdade e emprestar apenas o que você precisa para financiar sua educação - não um estilo de vida.

Revise cuidadosamente sua carta de prêmio de auxílio financeiro. Em alguns casos, o valor do empréstimo federal para estudantes oferecido pelo escritório de assistência financeira da faculdade excederá a quantia necessária para cobrir suas despesas. Lembre-se: só porque você pode receber excesso de dinheiro do empréstimo não significa que deveria. Você não é obrigado a aceitar o valor total oferecido e pode solicitar um valor menor.

O que posso fazer para reduzir meu saldo de empréstimo?

Se possível, explore outras opções, como programas de estudo e trabalho, para reduzir o valor que você precisa emprestar. Se você planeja usar empréstimos estudantis para financiar as despesas diárias, procure maneiras de economizar dinheiro enquanto estiver na faculdade. Da mesma forma, lembre-se de que fazer pagamentos enquanto estiver na escola pode economizar dinheiro ao longo da vida do empréstimo.

Antes de solicitar um empréstimo privado para estudantes, é importante avaliar todos os pagamentos mensais antecipados de empréstimos e definir expectativas realistas de quanto você pode esperar ganhar no futuro.

Pagar pela faculdade é como qualquer outro investimento significativo. Se você planejar com antecedência, tomar decisões informadas e gerenciar suas finanças com cuidado, poderá fazer um investimento bem-sucedido em seu futuro.


Sobre esta noticia

Autor:
Konta Azul (1 noticias)
Visitas:
43
Tipo:
Reportaje
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.